Depoimentos

Bruno Olegario - fevereiro/ 2017




"Resisti muito mas está aí.
Foto do antes e depois.
Foi um resultado de 1 ano de muita dedicação. Foram 25 kilos a menos.
E logicamente tenho que agradecer a minha nutricionista Isabella Alencar e o meu parceiro Renato Soares dá loja de Suplementos OnNutrition Arujá.
Graças a ajuda de vcs hj tenho muito mais qualidade de vida."








Bia Tayla - novembro/2016


"Cheguei no consultório da Isabella inchada, com problemas intestinais, alergias... bastou um exame para descobrir intolerância ao trigo e leite de vaca. A partir da dieta e suplementação com vitaminas, foi só alegria. Meu problema não era peso, era composição corporal e funcional. Nunca pensei que pudesse me sentir tão bem. Em 40 dias de tratamento, foram embora 5 cm de abdome, dois quilos, 2% de gordura e ganhei um bem-estar enorme."







Luciana - agosto/2016



"Gostaria de agradecer o apoio nessa mudança tão boa na minha vida. Quando decidi que precisava mudar meus hábitos alimentares e torná-los mais saudáveis, sabia que não seria fácil, portanto não imaginava que eu pudesse mudar tanto! 
Que felicidade encerrar esse desafio com chave de ouro.. Logo eu que sempre me alimentei rotineiramente em fast food e me acabava nos doces, hoje sinto falta da salada e das frutas.. uau que delícia.. Que mudança maravilhosa!
Muito obrigada por sua ajuda e competência nesse desafio.. Ao final, com a sua ajuda, foi muito mais fácil e prazeroso do que imaginei.. Outra vida!


Grande beijo e muito sucesso!
Luciana"




Ricardo Castro - junho/2016



"Sinceramente, eu olho pra esse cara do lado esquerdo da foto e não consigo reconhecer...


Quando eu decidi mudar eu sabia que não seria fácil e que afetaria a minha vida em todos os sentidos. Realmente não foi fácil (continua não sendo!!) e minha vida mudou totalmente... mas mudou para melhor.

Essa imagem de cerca de 2 anos atrás hoje é apenas uma memória, um fantasma que serve para me lembrar que eu posso mudar o que eu quiser em mim.
Os benefícios que minha força de vontade trouxeram não foram somente estéticos. Me alimentar de forma saudável e fazer exercícios diariamente me trouxeram resistência, fez meu organismo funcionar muito melhor, tenho disposição para fazer qualquer atividade física, durmo de forma mais tranquila, enfim, meu estilo de vida se transformou.
Claro que não existe ganho sem sacrifício, mas o segredo é ter foco em se tornar alguém melhor, é vencer aquela preguiça do dia de chuva e ir fazer o treino, é ir a uma festa e não se acabar de comer salgados e doces, é se disciplinar.
E claro, não adianta você estar focado em mudar e as pessoas ao seu redor não respeitarem e incentivarem essa mudança. Cerque-se de pessoas que queiram o seu bem.
Eu só tenho a agradecer aos meus amigos e profissionais (vulgo anjos da guarda hahahaha) Alércio Girio e Isabella Alencar que são os responsáveis pelos meus treinos e alimentação, respectivamente.
E sendo assim, a mudança não pode parar, vou seguindo focado em melhorar cada vez mais, tornando aquele Ricardo de 109kg uma lembrança cada vez mais distante."



Ligia Lima - abril/2016

"Comecei o meu tratamento com a Isabella em Dezembro/2015. Confesso que estava sem muita expectativa, achava que iria ser mais uma dieta que visava apenas o emagrecimento. Mas fui surpreendida positivamente, mal sabia o quanto de consciência corporal e alimentar iria ganhar. 
Sempre tive inchaço nas pernas que nem médicos nem tratamentos estéticos me davam uma solução definitiva. Logo no primeiro mês de dieta já eram nítidos os resultados. Meu corpo estava desinchado, desintoxicado, já havia perdido peso e ganhado muito energia e disposição.
E com o passar dos meses, observando meu corpo, fui descobrindo quais alimentos me faziam bem ou mal. Assim fui melhorando gradativamente meus resultados.
Hoje posso dizer que meu maior ganho com essa experiência foi a consciência alimentar que adquiri e que levarei pra toda vida!! Aprendi que não existe uma dieta pronta que irá atender a todos, pois um alimento pode provocar diferentes reações em cada organismo.
Recomendo, acho que todos que puderem, deveriam se dar essa oportunidade. 
Obrigada Isabella, pela atenção, paciência, dedicação e respeito!!


                                            Erica Menezes -  maio/2015

                                             Wene Bolzan -  agosto/2014

Bem quero dizer que quando fui em uma consulta com você não imaginava quantas coisas iam mudar na minha vida, só pelo simples fato de mudar minha alimentação, com isso ganhei mais disposição, menos dores de cabeça, intestino funcionando direito, menos ansiedade, noites boas de sono, bom humor, rinite curada, enfim, várias coisas, se uma pessoa soubesse o quanto é valiosa uma boa alimentação não estariam sofrendo, se entupindo de remédios. Parabéns por esse trabalho maravilhoso, parabéns pelo seu dia, dia da minha eterna nutricionista Isabella Alencar.  


Tatiana Ozório - junho/2014

Há 1 ano e 3 meses iniciei um processo de construção e valorização do meu EU, vinha treinando e me alimentando dentro da medida do possível de maneira correta, mas tudo um dia cansa e ainda mais rodeada de responsabilidades!
Neste momento entrou a Isabella em minha história e me deixou muito feliz, pois,conquistei resultados surpreendentes com o Planejamento Alimentar que a Isabella me passou, nestes 3 últimos, consegui eliminar 3,5kg, diminui o percentual de gordura de 32,6% para 29,8%, ganhei massa magra que é muito bom e até ganhei um docinho de coco de lanchinho da tarde, isto me deu mais ânimo pra continuar este processo.

Aprendi que não existe milagre tenho que me dedicar e ter disciplina para alimentação, atividade física e amor…
…Amor Próprio
Grata Isabella pelo seu apoio e incentivo e acima de tudo por acreditar em mim!!!




Karina Harzan - outubro/2013

      Conhecer a Isabella foi a oportunidade que eu tive de conhecer mais a mim mesmo. A Isabella funcionou como espelho no reconhecimento da consciência de como eu me alimento e cuido do meu ser em todos os aspectos. O alimento é rico em energia e funções que nós nunca fomos educados a entender, mesmo porque não interessa para sociedade consumista consumir menos. Eu estava totalmente abluída das informações que a mídia nos incute como verdade, uma delas é a verdade do corpo belo e saudável, conceito saudável nos parâmetros calóricos mas nunca nutritivos nos termos do que eu entendo como saúde plena. Minha relação com a comida era vivida como guerra, ameaça, medo, conflitos pois tudo engorda, partindo do preceito que tudo irá ser digerido como uma experiência negativa menos......o nada. Para isso, minha realidade já aceita, valia comer alimentos pouco calóricos já era suficiente no meu conceito antigo de vida saudável. 
       Conhecer a Isabella me ajudou a encontrar o equilíbrio interno e a verdadeira compreensão de uma vida saudável plena. Hoje eu encontro prazer em me alimentar pois o alimento tornou se um amigo que acolhe, que nutre, que cuida , que cura, que revela, que energiza, que completa, que ama. Ampliar a consciência de como nos alimentamos, me faz conhecer a riqueza da natureza, a riqueza de nosso corpo e como Deus esta por trás de todos os milagres que é a sinergia da vida, do alimentar-se e do criar vida neste mudo, no vai e vem da transformação e crescimento constante! 
       Obrigada Isabella, aprender com você o que significa alimentar e não consumir esta sendo maravilhoso! Levarei esta forma de relacionar-se com o alimento na minha vida para sempre!
        Grande abraço, Karina.



                                              Flávia Zemlianaia - julho/2013


O que dizer da minha mudança alimentar? Ela ocorreu graças a essa nutricionista maravilhosa que apareceu no meu caminho, me ensinou que podemos sim emagrecer sem passar fome!!! Posso garantir para todo mundo que não passei fome, até meu paladar mudou. Não faço mais tanta questão de comer doces, minha pele está ótima, meu sono melhorou e estou servindo nas minhas calças. Bom... é isso!! Estou muito contente com os resultados apresentados em apenas 2 meses!!! Isabella, obrigada por tudo.


Sandra Santos - março/2013



Aprendi com a Isabella que meu corpo precisa ser nutrido, para garantir minha saúde, disposição e então alcançar meus objetivos.

Sempre controlei minha alimentação, assim sendo quando a Isabella apresentou meu planejamento alimentar, percebi de cara que ia comer muito e isto me assustou, contudo sua postura tranquila e autoconfiante me inspirou confiança!

Hoje (14/03/2013) faz exatamente um mês que iniciei este desafio e já percebo mudanças em minha pele, unha e no cabelo, diferença em meu peso e medidas. No meu treino diário senti um aumento significativo de força e uma melhor recuperação pós-treino.

Tudo isto me deixa confiante e agradecida, pois o que para mim parecia impossível e fantasioso começa a se tornar realidade!!!
Isabella muito obrigada!!!!






Neide Pessoa - março/2013

Desde que fui indicada a procurar uma nutricionista funcional, não sabia o que era e o que a mesma fazia. E como nada é por acaso e conheci uma que foi a Isabella Alencar, e tive uma mudança no estilo de vida onde foi muito bom para mim e para o meu corpo onde tive mudanças em tudo incluindo sono, perda de peso, e algumas alergias em alguns alimentos onde eu nem pensava que poderia ter. Aprendi a gostar dos alimentos e também mudou meu paladar. E o bom que sempre consigo plantar uma sementinha a outras pessoas onde sempre comento sobre alguns alimentos e quando a pessoa fala que passa uma nutricionista eu indico e falo sobre a nutrição funcional. Se dependesse de mim só existiria a nutricionista funcional. Parabéns Isabella pelo seu trabalho e pela sua dedicação. Obrigado por tudo.









3 comentários:

  1. Olá meu nome é Patricia e tenho 37 anos, sou empresária e moro em Aruja. Isabella veio para minha vida como destino, estou em busca do porque que minha glicose não abaixa e ai lendo a revista que nunca leio lá estava o encarte dela. Site muito bacana, assunto resistência a Insulina nota 10, e conhece-la pessoalmente mais legal ainda. Começamos o pacote hoje e com meu secretaria do lar daqui a uns 10 dias, mas já me senti confortável em reportar meu dia, a visualizar meus erros...enfim estou feliz e acredito que em breve meus exames apontarão uma melhora sem medicamentos, mas apenas com alimentação, sono e atividade física. obrigada Isabella.

    ResponderExcluir
  2. O Blog é maravilhoso Isa!Parabéns!Confio muito em você e estou vendo resposta do meu corpo!Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Comecei o meu tratamento com a Isabella em Dezembro/2015. Confesso que estava sem muita expectativa, achava que iria ser mais uma dieta que visava apenas o emagrecimento. Mas fui surpreendida positivamente, mal sabia o quanto de consciência corporal e alimentar iria ganhar.
    Sempre tive inchaço nas pernas que nem médicos nem tratamentos estéticos me davam uma solução definitiva. Logo no primeiro mês de dieta já eram nítidos os resultados. Meu corpo estava desinchado, desintoxicado, já havia perdido peso e ganhado muito energia e disposição.
    E com o passar dos meses, observando meu corpo, fui descobrindo quais alimentos me faziam bem ou mal. Assim fui melhorando gradativamente meus resultados.
    Hoje posso dizer que meu maior ganho com essa experiência foi a consciência alimentar que adquiri e que levarei pra toda vida!! Aprendi que não existe uma dieta pronta que irá atender a todos, pois um alimento pode provocar diferentes reações em cada organismo.
    Recomendo, acho que todos que puderem, deveriam se dar essa oportunidade.
    Obrigada Isabella, pela atenção, paciência, dedicação e respeito !!

    ResponderExcluir